Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Como não errar na maquiagem,veja famosas que deram um deslize.

Muita maquiagem,pouca maquiagem,cores berrantes ou maquiagem escorrida,são um dos maiores erros da beleza.
Batom forte: O batom em si não é um problema, mas o cabelo grudando e manchando o rosto ou manchando os dentes é péssimo e não tem como disfarçar. Atenção redobrada com os tons mais escuros.

Gloss: Um gostinho a mais na boca ok, mas gloss super molhado e grudento é um dos piores na opinião masculina. Beijo melecado é ruim, principalmente quando ele sai parecendo que passa mais gloss que ela.

A sombra chapada: Os tons de rosa, azul e branco espalhados em toda a pálpebra são os mais apontados por eles como “péssimos” nos olhos quando usados chapados, sem um degradé para acrescentar profundidade. Adequar o tom do make com a pele também ajuda.

Blush demais: Muitas mulheres não percebem que usam blush demais ou que o tom está errado para a pele e acabam com um visual estranho, parecendo muito bronzeadas na face ou com as infames bochechas de festa junina.

Make dramático/fantasia: Eles acham interessante e até divertido e diferente, mas o make tem que combinar com o local e principalmente com o seu estilo.

Agradar o olhar masculino sempre parece complicado ainda mais com opiniões tão distintas. Encontre o seu estilo e valorize o que tem de melhor que não tem erro.


                                                Gostaram das dicas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário