Translate

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Entrevista Exclusiva com Giovanna Grigio a Mili de Chiquititas





01: Plantão Chiquititas: Você sempre quis ser Atriz?
Giovanna: Desde neném! Gosto de atuar desde que me conheço por gente

02: Plantão Chiquititas: Fora “Chiquititas” qual é sua novela preferida?
Giovanna: Agora não dá pra assistir, mas gostei muito de “ciranda de Pedra”.

03: Plantão Chiquititas: Se não tivesse escolhido a carreira artística, qual seria a outra profissão que gostaria. De seguir? Você pensa em mudar de profissão no futuro?
Giovanna: Não sei como seria Talvez escritora, mas escrever é arte né? Não penso em mudar.

04: Plantão Chiquititas: O que mudou na sua vida depois que começou a fazer Chiquititas?
Giovanna: Muita coisa! Agora sou reconhecida nas ruas e minha rotina é mais corrida.

05: Plantão Chiquititas: Qual é o seu sonho?
Giovanna: O meu sonho é ser cineasta, trabalhar no cinema, dirigir, escrever, fazer de tudo um pouco.

06: Plantão Chiquititas: O trabalho como atriz exige muita disciplina e determinação. Como faz para decorar textos? Quem te ajuda com o trabalho?
Giovanna: Ninguém me ajuda, decoro os textos sozinhos no caminho do SBT e de noite quando chego.

07: Plantão Chiquititas: Você tem o sonho de atuar com alguma atriz? Qual?
Giovanna: Sim, Fernanda Montenegro, minha maior inspiração.

08: Plantão Chiquititas: Se você pudesse dar alguma dica para quem está começando nesse mundo artístico, o que você diria?
Giovanna: Tenha determinação, NADA vem fácil e você receberá vários nãos antes do sim.

09: Plantão Chiquititas: E o que tem no teu mp3 hoje? O que você gosta de ouvir?
Giovanna: Tenho Red Hot Chilli Peppers, Tears For Fears, Queen e várias outras coisas! Escuto muito “More Then Wors- Extreme

10:  Plantão Chiquititas: Você esta gostando de atuar na nova versão de Chiquititas ?
Giovanna: Sim, gosto muito, é como brincar de “Faz de Conta", só que é uma brincadeira séria.

11: Plantão Chiquititas: Qual seu cantor ou banda preferido? 
Giovanna: Puxa, ai você me pegou cada dia eu gosto de alguém diferente, mas ninguém supera o Freddie Mercury.

12: Plantão Chiquititas: Como está sendo para você essa experiência em Chiquititas? Qual a repercussão entre as pessoas?
Giovanna: A experiência é muito gratificante e a repercussão é muito boa, ser reconhecida é a prova de que o que estamos fazendo está dando certo.

13: Plantão Chiquititas: Você tem algo de semelhante com a Mili? 
Giovanna: Somos muito tranquilas, dedicadas e amigas.

14: Plantão Chiquititas:  Com a gravação de Chiquititas, como está sendo o seu dia a dia?
Giovanna: Bem corrido, mas com organização tudo fica mais fácil.

15: Plantão Chiquititas: Como está o assédio na escola?
Giovanna: O pessoal lá já está acostumado comigo, sempre tem alguém me esperando na saída.

16: Plantão Chiquititas: Você assistiu a algum episódio da primeira versão?
Giovanna: Inteiro, não, mas assisti algumas cenas na época dos testes para entender a história.

17: Plantão Chiquititas: Deixe um recado para seus fãs?
Giovanna: Eu quero agradecer a todo o carinho e pedir para que continuem assistindo Chiquititas.

Bate Bola:
Comida? Picanha
Uma Cor? Azul
Uma Lembrança? Meus primos no Brasil, pois moram nos E.U.A
Um Presente Marcante ? Minha primeira (única Bike) 
Uma Conquista? Chiquititas
Tem animal de estimação? Sim, o Timão, meu gato Preto
Beijo ou Abraço? Abraço
Um Filme?  Bonequinha de luxo
Família? Tudo

SITE :http://plantaochiquititasbr.blogspot.com.br/2014/01/sorteio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário