Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

10 meninas contam as histórias mais legais que viveram na escola

Afinal, querendo ou não, é no colégio que você passa (com os amigos) grande parte do seu tempo!


“Ano passado fiquei de recuperação final. Era o ano da formatura e a escola inteira estava torcendo pra eu passar! Quando descobri que passei, até chorei. Na formatura, quando chamaram meu nome, colocaram “Aleluia” pra tocar! Hahaha todo mundo riu e os professores bateram muitas palmas.”
Mariah Balloni, 14 anos, Ilhabela (SP)

“Uma das experiências mais legais que vivi no colégio foi fazer parte das aulas de circo. Ficamos um ano ensaiando e, na apresentação final, todo mundo estava unido e feliz por ter conseguido passar por tudo aquilo juntos.”
Fernanda Peron, 13 anos, São Paulo (SP), da Galera Capricho
“Tenho quatro amigas e somos muito grudadas. Pra comemorar nossa amizade, decidimos fazer algo marcante: escrever cartinhas umas para as outras. Nos reunimos pra ler tudo na hora do intervalo e foi demais! Teve muito choro, abraço e risadas.”
Gabriela Matos, 13 anos, São Paulo (SP)
“Na Semana Cultural da minha escola, tivemos que fazer apresentações competindo com outras salas. Foi uma disputa acirrada e eu e minha turma investimos muito nisso: até importamos luzes de LED da China para a coreografia. Quando vencemos, foi a maior festa!”
Bianca Beloni, 18 anos, São Paulo (SP), da Galera Capricho

“Passei por momentos complicados na escola, meus colegas me zoavam e riam de mim. Acabei me aproximando de duas garotas e, por causa da nossa amizade, criamos um grupinho com nome e tudo. Foi demais ter pessoas importantes ao meu lado para me apoiar. Com a ajuda delas, me sinto muito mais segura!”
Thay Baquetta, 16 anos, São Paulo (SP), da Galera Capricho


“Quer momento mais importante do que o primeiro beijo? O meu rolou com o garoto que eu amava no pátio da escola durante o intervalo. Acho que vou me lembrar disso pra sempre!”
Bruna Quiroz, 17 anos, Rio de Janeiro (RJ)

“A história mais legal que já vivi no colégio foi quando eu me escondi na sala com alguns amigos. Acabamos trancados na sala pelo fiscal do corredor e morremos de medo porque passamos o intervalo inteiro presos!”
Juliana Santiago, 17 anos, Salvador (BA)

“Lembro de quando voltamos da nossa viagem de formatura. Passamos 7 dias em Porto Seguro e, na segunda- feira, estava todo mundo de trancinhas no cabelo dançando na hora do intervalo. Foi legal demais!”
Carla Cunha, 18 anos, Bento Gonçalves (RS)

“Correr atrás de cenários e figurinos, decorar texto enormes e marcar cenas, escolher a história da próxima apresentação... Tudo o que fiz com meus amigos durante as aulas de teatro da escola foi demais! Aprendi a ter bem mais responsabilidade."
Melissa Breveglieri, 17 anos, São Paulo (SP), da Galera Capricho
“Toda a escola estava envolvida em um projeto sobre a cultura norte-americana. Minha professora quis sugerir uma dança para a minha sala e acabou se empolgando: ela subiu na mesa e começou a cantar e dançar a musica “It’s raining men”! Hahaha toda a sala cantou junto.”
Laura Shimada, 15 anos, São Paulo (SP)

E você, já viveu algo marcante ou divertido na escola? Conta pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário