Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Novidades Abril/Maio 2015

             Oi meninas ! Estou aqui para falar de um livro que eu estou lendo !   
                          
O nome é : A Consultora Teen
Eu comecei a ler ontem a tarde, e hoje já estou na pag 160, mas quero terminar de ler..... 

                   Então o livro é muito bom fala sobre uma menina que mudou de cidade..... Criou um blog só de brincadeira, mas acabou ficando famosa na escola, mas ninguém sabia que era ela, a unica que sabia era a melhor amiga dela........
                  Se vocês quiserem saber mais e só me pedir ou comprar o livro , Só para deixar claro isso não é Publicidade !
Entao vou mostrar a capa do livro !! 




 Então mais um poco sobre o livro !!!


Então menias essa foi a dica ! um beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário