Translate

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Look do dia: Brilho + moletom!

Camila Coutinho_Foto Paloma Amorim
Meninas, vocês me deram umas bronquinhas que tava rolando pouco look do dia, já corri pra agitar essas fotos e trazer esse momento BBB com mais intensidade aqui no blog! kkk Desculpa, vou me policiar mais pra isso tá?!
Mas resolvi fotografar assim porque adoreeeeei essa produção pra ir pra balada/shows! É diferente do manjado minidress e tão legal quanto, concordam? Adoro esse moletom mescla da Forever 21 (desde que comprei tenho usado horrores, combina com tudo!) e achei que ficou super bacana com o shortinho Biotipo de paetê azul – ótima maneira de usar brilho de um jeito mais descolado, concordam? Fora que as duas marcas são super legais e baratex… #amo
Combinei com colar meio ouro velho Rosana Bernardes, bolsinha Chloé e sandália (que eu amoooo!) da Zara - coleção antiga gente, acho que não encontra mais nas lojas.
  • E aí meninas, curtiram? Me contem!!
Camila Coutinho_Foto Paloma Amorim
Camila Coutinho_Foto Paloma Amorim
Camila Coutinho_Foto Paloma Amorim
Camila Coutinho_Foto Paloma Amorim
Camila Coutinho_Foto Paloma Amorim
Camila Coutinho_Foto Paloma Amorim
Camila Coutinho_Foto Paloma Amorim
CRÉDITOS: Moletom Forever 21 + Short Biotipo Jeans + Colar Rosana Bernardes + Bolsa Chloé+ Sandália Zara
FOTOS: Paloma Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário