Translate

sábado, 11 de janeiro de 2014

Bizarro: Mãe gasta 23 mil em cirurgias plástica porque tinha inveja da juventude da filha!

Olhando para a foto, pode-se pensar que Janet e Jane Cunliffe sejam gêmeas. O fato é que não são nem irmãs e, sim, mãe e filha. Janet gastou mais de R$23 mil em cirurgias plásticas numa tentativa desesperada de compensar a diferença de 22 anos que havia entre ela e a filha.Agora, mãe e filha são loiras, têm pernas torneadas e o mesmo peso. Diferem apenas por alguns centímetros de altura e na cor dos olhos.Janet conta que quis recuperar seu visual ao perceber o quanto sua filha é atraente. “Agora, em vez de mãe e filha, somos como gêmeas. Tenho bons genes e boa pele, mas precisei de uma ajuda para me sentir melhor”, continuou.“Eu tinha inveja dos olhos sem ruga de Jane, seus lábios e seu cabelo.
Estava desesperada para ficar mais parecida com minha filha, mas sabia que meus cremes para rugas não poderia voltar o relógio de uma forma tão radical.” Foi aí que ela partiu para a cirurgia plástica.
Na foto abaixo a mãe é da direita, e a filha é a da esquerda.


O que acharam Meninas ? kk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário