Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

TERRA LETRAS

Garotas da Califórnia  PORTUGUES
[Snoop Dogg]
Olá, amados!
Vamos fazer uma viagem

[Katy Perry]
Eu conheço um lugar
Onde a grama é realmente mais verde
Quente, molhada e selvagem
Há algo na água
Bebericando gim e suco
Deitadas debaixo das palmeiras (e pronto)
Os garotos quebram seus pescoços
Tentando dar uma espiadinha (em nós)

Você pode viajar o mundo
Mas nada se compara
À costa dourada
Assim que festejar com a gente
Você vai se apaixonar
Oh oh oh oh

Garotas da Califórnia,
Somos inesquecíveis
Shorts curtos, biquínis em cima
Pele beijada pelo Sol, tão quente
Vamos derreter seu picolé
Oh oh oh oh

Garotas de Califórnia,
Somos irrecusáveis
Encantadoras, puras e ardentes
Tiramos de letra
Representando a Costa oeste
Joguem suas mãos pra cima
Oh oh oh oh

Não nos importamos com areia em nossos saltos
Nós surtamos em meu Jeep
Snoop Doggy Dogg tocando no Som, oh oh

Você pode viajar o mundo
Mas nada se compara
À costa dourada
Assim que festejar com a gente
Você vai se apaixonar
Oh oh oh oh

Garotas da Califórnia,
Somos inesquecíveis
Shorts curtos, biquínis em cima
Pele beijada pelo Sol, tão quente
Que vamos derreter seu picolé
Oh oh oh oh

Garotas de Califórnia,
Somos irrecusáveis
Encantadoras, puras e ardentes
Tiramos de letra
Representando a Costa oeste
Joguem suas mãos pra cima
Oh oh oh oh

[Snoop Dogg]
Bronzeadas, em forma e prontas
Aumenta que isso vai ficar pesado
Selvagem, selvagem Costa Oeste
Estas são as meninas que eu mais amo
Quero dizer, as únicas
Assim, ela é a única
Beijo-a, toco-a,

Essa menina é uma loucura
Ela dirige um jipe
E mora na praia
Eu estou bem, eu não vou brincar
Eu amo a atração, assim como eu amo Los Angeles
Venice Beach e Palm Springs.
O verão é tudo

Garotos de casa mandados para fora
Biquínis, maiôs, martinis
Sem bebidas
Apenas um rei e uma rainha
Katy minha dama (Yeah)

[Katy Perry]
Yeah

[Snoop Dogg]
Olhe aqui, querida

[Katy Perry]
Uh huh...

Estou por cima de você
Porque você está representando a Califórina

[Katy Perry]
Ohhh yeahh...

Garotas da Califórnia,
Somos inesquecíveis
Shorts curtos, biquínis em cima
Pele beijada pelo Sol, tão quente
Que vamos derreter seu picolé
Oh oh oh oh

Garotas de Califórnia,
Somos irrecusáveis
Encantadoras, puras e ardentes
Tiramos de letra
Representando a Costa Oeste

[Snoop Dogg]
Costa Oeste, Costa Oeste

[Katy Perry]
Agora joguem suas mãos para cima
Oh oh oh oh

Califórnia... Garotas da Califórnia

[Snoop Dogg]
Garotas da Califórnia, cara...

[Katy Perry]
Califórnia... Garotas da Califórnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário